quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conselhos Amorosos Com Papai Carlisle

Na cosmopolitan do mês de maio, Peter Facinelli resolveu dar uma ajuda à mulherada e deu alguns conselhos bem  bacanas sobre relacionamentos. Confiram!
Photobucket
Conselhos amorosos de um ator que adoramos
Peter Facinelli – estrela do seriado Nurse Jackie (e de uma pequena franquia chamada Twilight) – põe em pratos limpos os segredos para fazer a atração durar.
Você está casado com a atriz Jennie Garth por 10 anos. Qual é a chave para um ótimo relacionamento?
Comunicação. É importante e é difícil. Uma vez que você pára de falar não há solução.
Então se um casal chega a um ponto difícil, qual é a melhor maneira para falar sobre isso com seu parceiro para que ele realmente escute?
Eu acho que a melhor hora para um cara é bem antes de dormirem. Aí o dia terá quase acabado e ele pode estar mais focado.
Qual é a coisa que toda mulher deveria saber sobre os homens?
Muitas vezes as mulheres não querem dizer ao homem o que elas querem, e elas querem que ele adivinha o que é e isso se torna um quebra-cabeças. Mas, eu estou te falando, se você dizer simplesmente dizer a ele o que você quer, ele vai fazer.
O que uma mulher nunca deve dizer a um homem?
‘Eu te amo, mas…’
Quando você diz ‘eu te amo’, deve ser icondicional.
Qual é a coisa mais sexy que uma mulher pode vestir?
Lingerie vermelha. É interessante porque mulheres podem vestir lingerie para ficarem sensuais mas os homens não tem isso à sua disposição.
Então o que homens tem?
Bem, eu poderia usar lingerie. Eu não acho que isso funcionaria nem para minha mulher nem pra mim. Eu acho que para homens é um bonito e bacana terno. Eu sempre me sinto muito sexy em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário