terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista Divertidíssima De Robert E Reese Para O Access Hollywood

Será que Robert Pattinson se juntará a Reese Witherspoon na lua de mel dela?
LOS ANGELES, Califórnia – As co-estrelas de Água para Elefantes tiveram um dia atarefado no domingo.

O lindo casal passou a maior parte do dia dando entrevistas para a imprensa para o seu impressionante novo romance de época, então eles se dirigiram para Los Angeles imediatamente depois para apresentar um prêmio no 46th Academy of Country Music Awards.
No entanto, a bela loira disse que ela e R-Pattz tinham planos de trocar o rápido voo por uma viagem de carro difícil.
“Nós realmente vamos dirigir”, Reese disse brincando à Shaun Robinson, do Access Hollywood, na press junket (conferência de imprensa) de Água para Elefantes em Santa Mônica, Califórnia, no domingo, do passeio iminente seu e do Rob de Sin City para os prêmios. “Eu tenho um pack de cerveja e ele está trazendo os cigarros. Nós vamos à loucura, com um iPod. Eu vou explodir a música country – ele está super dentro”.
“Dane-se – nós dissemos isto!” Robert acrescentou, brincando também.
Embora a atriz vencedora do Oscar tenha casado com seu noivo, Jim Toth, apenas uma semana atrás, ela teve que adiar sua lua de mel por enquanto, devido à sua agenda ocupada de trabalhos – mas Robert revelou o que Reese não lembra.
“Esta é uma lua de mel”, Robert respondeu por Reese, rindo.
“Esta é uma lua de mel! Vamos lá – aqui com todos vocês?”, Reese acrescentou rindo. ”Eu vou estar na minha lua de mel em breve, e nenhum de vocês estão convidados”.
“Rob quer ir comigo [na lua de mel] - ele sugeriu o dia todo”, disse Reese a Shaun. “E eu tenho que dizer, ‘Não, você não pode ir…’ Ele é necessário no set”.
Shaun também confrontou Reese com a pouco conhecida conexão entre ela e a grande co-estrela de Crepúsculo – os dois realmente trabalharam juntos, como mãe e filho, no drama de 2004  de Reese, Vanity Fair, mas Robert foi cortado.
“Vá em frente – conte a ela”, Reese fez uma careta.
“Reese interpretou minha avó”, brincou Robert.
“Foi ruim o suficiente – eu interpretei sua mãe em um filme”, Reese riu.
“Eu fui cortado {do filme} e ela parecia ter 15 anos de idade naquela época”, Robert disse a Shaun. “Eu não entendia o que estava acontecendo no momento, enquanto estávamos filmando, e depois fui convidado para a estreia e eu fui cortado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário