quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BELLA SWAN DEVERIA SER APRESENTADORA DO OSCAR!

A web TotalFilm preparou uma lista de 30 personagens fictícios que deverá apresentar o Oscar, e Bella Swan está na lista.
Fez uma brincadeira dela em sua gagueira  e  sua dificuldade em conversar com o público ... Você pode dar uma olhada na nota;)



Lado positivo: Ela tem influência entre a maioria da audiência pre-teen. Pode garantir que todos os adolescentes, sem dúvida vejam o show.


lado negativo: Tentando fazê-la parar franzindo o corpo o tempo suficiente para dizer algumas palavras poderia ser problemático.

Abertura monólogo: "Sim, é ótimo estar aqui. Houve muitos filmes bons este ano, especialmente "O Discurso do Rei" e "Rede Social". Na minha opinião, eu gostei de "O Rei da Voz". Não, espere, eu quis dizer "Rede Social". Apesar de "King's O discurso do" foi ótimo ... mas eu adorei "A Rede Social". Oh Deus, eu não posso decidir! "



VIA || VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário