sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Pouco da Entrevista de Robert Pattinson para Vanity Fair




Não sei porquê, mas todas as entrevistas com Robert Pattinson, quase todas pelo menos, começam com uma descrição do modo como ele está vestido. A minha entrevista, no entanto, ainda não foi escrita: ela estará pronta na ocasião do lançamento na Itália do seu novo filme depois de “Twilight”, “Water for Elephants”, provavelmente em maio. Mas quando eu sei que vai me levar só para fazer algo diferente, não vou dizer nada sobre como ele estava vestido.
Mas também sei que, no caso de Pattinson, mesmo os menores detalhes não podem ser desperdiçados, pois milhões de mulheres em todo o mundo, a partir de 9 anos de idade, iriam sacrificar mais do que apenas uma unha quebrada apenas para ter em suas mãos a menor notícia sobre ele.
Aqui, então, um relato detalhado do look de Pattinson.
Enquanto isso, o local: uma sala no segundo andar do hotel Four Seasons, em Los Angeles.
O horário: são as três e meia da tarde e, embora não seja nossa primeira entrevista do dia, parece que ele acabou de levantar da cama.
Por fim (e finalmente) ele: Pouco antes de beber um copo de café, “Eu preciso acordar”, ele pede desculpas. E, de fato, tem o rosto sonolento, mas seus olhos incrivelmente claros. Então ele se senta e coloca os pés sobre a mesa de café na frente da poltrona.
Ele usa um par de jeans pretos, bastante estreito na parte inferior que prendem nos joelhos expondo um pedaço de pele entre as meias curtas (pretas) e da borda de sua calça. Ele tem a pele branca, cabelos escuros e esparsos.
No pé veste um par de Dr. Martens (botas), não posso passar sem dizer, pretos. Complete colocando uma camiseta e uma jaqueta que eu diria ser vintage. O cabelo é raspado na nuca, com um pouco de topete na frente, a pele clara e suave.
E então os lábios: Eu juro, o mais vermelho que eu já vi em um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário