quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como Carter Burwell Escreveu Bella's Lullaby

Carter Burwell ficou muito conhecido por ter composto a famosa ‘”Bella’s Lullaby”, a canção de ninar doEdward tocada em piano para a Bella. Nessa matéria ele fala como foi compor a melodia, leiam:



Notas de Carter”Bella’s Lullaby”, como aparece no filme, não foi escrito para ser uma canção de ninar, mas para falar de amor – absorto, em êxtase atormentado. Aqui está a história.
Anos atrás, eu estava apaixonado por uma mulher incrível e desafiadora chamada Christine Sciulli. Ela me deixou, eu estava de coração partido, e eu escrevi uma peça de música que tentei expressar a emoção e a dor de ter meu coração perfurado. Ela não falaria comigo, então eu lhe enviei a música para falar em meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário