segunda-feira, 14 de março de 2011

Encontro De Fã Com BooBoo Em Vancouver!

Já pensou você estar tomando uma chuva enquanto passeia com os amigos, resolve entrar num hotel para se secar e lá dá de cara com o BooBoo?! Foi o que aconteceu com essa garota, a Nicole, que conta a história dela para nós! Confiram:
Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Meus amigos e eu estávamos caminhando pelo centro e começou a chover. Pelo tanto, nós entramos em um café de um hotel para nos secarmos. Eu estava sozinha olhando meu amigo que estava com seu notebook e vi um taxi parando. De lá saiu Chaske Spencer! Cinco minutos mais tarde Kiowa e Bronson se dirigiam ao treinamento! Todos eles caminhavam rápido, com a cabeça baixa, e com capuz sobre a cabeça. O café que estávamos estava vazio. Assim que ouvi alguém sentando atrás de nós, eu virei para olhar. Era o pai de BooBoo! Em dois minutos eu virei e vi BooBoo juntar-se a seu pai para jantar!
Meus amigos não tiveram nenhum problema em falar com ele. “Hey BooBoo, como vai?!”. Ele mostrou um grande sorriso e respondeu muito educadamente. “Oh, não estou mal, obrigado!”. Isso foi quando finalmente encontrei a minha vós e perguntei se podia tirar uma foto com ele. Ele sorriu e não teve nenhum problema com isso!

Ele caminhou direto e colocou o braço ao meu redor e posou para a câmera dos meus amigos. Eles disseram que era meu aniversário na segunda e assim, quando as fotos foram feitas, ele se inclinou e me abraçou!!!!!! Eu estava no céu! O perguntei se ia autografar meu livro também, e antes que eu tivesse solicitado, tirou uma caneta prata dizendo que era melhor vista nas páginas pretas do livro. Se eu tivesse sido capaz de falar e deixar de tremer, comentaria que ele já deve ter feito isso muitas vezes antes! Ele autografou meu livro e escreveu feliz aniversário nele, logo se foi e se sentou. Acho que eu lhe agradeci um milhão de vezes.
Ele é sem dúvida o menino mais doce que eu conheci! Uns minutos mais tarde, meu amigo estava tirando uma foto de seu autógrafo no livro e o pai de BooBoo (que se encanta de ter um filho famoso!) se aproximou e pegou meu livro e disse: “Não é assim que se tira uma foto!”. E ele veio e segurou o livro na frente de BooBoo (que estava comendo um sanduíche!). Ele me olha e diz: “Bom eu não vou aparecer na foto segurando o livro! Volte aqui”. Assim eu tenho outra foto com ele! Na boa, é meu melhor aniversário! BooBoo é um garoto doce! Eu faria qualquer coisa para me encontrar com ele novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário