quinta-feira, 17 de março de 2011

Top 10 Citações Robert Pattinson na MTV


Qualquer coisa pode acontecer durante o "Primeiro MTV: Robert Pattinson," o nosso chat ao vivo com a estrela de "Crepúsculo" nesta sexta-feira. Ele já fez uma vez, e amaldiçoou-nos duas vezes em menos de dois segundos durante a nossa entrevista no tapete vermelho da estréia de Eclipse. Não queremos imaginar o que vai nos dizer boca de RPattz em entrevista ao vivo de 30 minutos.


Aconteça o que acontecer, embora pode crer que vai ser divertido. Em seu modo de ser mais ou menos desagradável e desconfortável,  atraente, Pattinson tem um presente inesquecível para nos dar feedback. Como estamos em nossa contagem regressiva para o "Primeiro MTV: Robert Pattinson em 8:56 pm ET na sexta-feira, nós escolhemos nossos 10 melhores citações dele, daqueles dias estranhos em que RPattz não era um nome familiar aos recentes comentários sobre a foto dele na cama com Kristen Stewart em "Breaking Dawn".

10 . Esta é a primeira vez, a sério, esta é a primeira vez que me dirijo a um grupo de fãs de Crepúsculo. Acho que eu posso ver por mim mesmo. Mas eu estou um pouco nervoso sobre isso . "  Na Comic-Con 2008

. A pior parte é que você tem que trabalhar quase todos os dias, que é algo que eu nunca consigo me acostumar . " -  Com a desvantagem de ser Edward Cullen na Premiere de 'Lua Nova' , em Los Angeles

. Taylor não tinha visto até poucos dias antes de começarmos a filmar. Quando ele voltou, eu tive a mesma reação que todos os outros. Eu era como, 'JoeR, agora eu tenho que ir à academia! " -  Falando a MTV Rádio de ter visto pela primeira vez a transformação de Taylor Lautner para "Lua Nova"

7.  certamente me fez sentir forte, muito difícil. Eu acho que nunca ganhei uma luta na minha vida. " - Após vencer o  MTV Movie Award 2009 para melhor luta com Cam Gigandet

6.  " Para ser honesto, nós deveríamos ter sido nomeados nas demais categorias . " - Em "Lua Nova" só recebeu 5 indicações ao MTV Movie Awards 2010

5. Antes de 'Crepúsculo', eu tenho um outro filme que eu tinha sido oferecido, e tento fazer o meu melhor depois de tudo. Mas, agora, espero estar em um filme e fornecer não só viabilidade económica, mas também um bom desempenho. Não somente você para pendurar ao redor. As pessoas são como, "Aqui estamos contratando para mantê-lo aqui como uma estrela e um ator." É difícil, e isso é assustador. " - Sobre a pressão de estar no centro das atenções .

. A idéia de uma tal "beijo tão" romântico, assim como Ryan Gosling e Rachel McAdams [para 'O Caderno'], não poderia ter feito. Teria sido tão vengorhoso Assim eu pensei, 'Melhor fazer algo estúpido. »Mas, então, Kristen não iria fazer algo estúpido! "   Em seu beijo estranho KStew ao aceitar o prêmio para Melhor Beijo no MTV Movie Awards 2010

3.  Eu amo o jeito que eles colocaram isso em primeiro lugar. Eles deram tudo ". - Falando no Globo de Ouro ainda sobre a publicação de  Edward e Bella na cama em sua lua de mel

 'Eu gosto da história sobre mim onde eu estou "grávido." era uma revista australiana, na capa! Eu era como,' Uau, isso é loucura. " Eu não estava mesmo nada ironico. E não pense que o artigo [tentando justificá-la] era um só. Manchete. O artigo foi como ",  - sobre as coisas estranhas que você lê na busca  do Google em si

1. Haverá uma abundância da minha fenda  de burro )! " -  Quase  nu no grande ecrã no próximo drama, "Bel Ami" . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário